POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.
OBS: NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO
MERCADORIA DEVOLVIDA PELOS CORREIOS
Em caso de devolução da mercadoria devido a endereço incorreto , ausência de recebedor no local de entrega ou a nao retirada na agencia indicada pelos correios , será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do pedido. Portanto, solicitamos especial atenção ao preencher os dados de envio para evitar transtornos.
O cliente está ciente de que, caso o pedido retorne à loja por erro no endereço fornecido ou por ausência de alguém para recebê-lo, ou retira-lo, o custo referente a um novo envio será de responsabilidade do cliente.
Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?
Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.
As trocas, para ATACADISTAS, são permitidas somente em casos de defeito de fabricação CONSTATADO!
Este defeito será analisado por um responsável do setor de qualidade!